Dicas e ideias para salão de beleza.

By sabrina - agosto 08, 2013

Olá belas,,
Sabe que pretendo abrir meu salão até ano que vem, então estou atras de experiencia e profissionalismo, são muito importante para uma cabeleireira obter sucesso, ou me formar em outubro no curso.
Fiz uma agenda apenas para anotar o que preciso comprar e para me organizar esse ano para começar o ano de 2014 de salão montado, pesquisei várias formas e salão decorado e montado para ter uma ideia de como vou fazer no meu, pesquisei até o nome já.¨Primeiro as Damas¨,o que
vocês acharam,,hihihi eu adorei!!!!!  (imagens da internet)
Então vim trazer várias imagens que gostei para saber a opinião de cada uma das minhas amigas blogueiras, afinal já estou comprando as coisas e preciso ter certeza do nome e da cor que vou fazer, vou ficar super feliz com a opinião de vocês.











Essas são algumas imagens que gostei, mais tem muito mais.
Ficarei feliz se vocês souber de algum endereço na web que fala sobre esses assunto, eu adoro pesquisar e ler sobre isso, também se alguém souber de um site de confiança que vende (produtos, móveis...) comenta estou precisando sou um pouco insegura para comprar online, e dicas é muito bom.

BEIJOS E ABRAÇOS COM CARINHO!!!!!!!
                                                                      Até o próximo post.

  • Share:

You Might Also Like

25 comments

  1. Minha flor na Barra lateral esquerda do meu Blog tem 3 salões aqui do Rj e um deles o Ctem fica na Loja Rio bel q vende lindos produtos para salão, entra add eles e fica a vontade pra tirar suas duvidas eles são ótimos e terão o prazer em lhe orientar, bjks minha flor e se bom gosto passe imposto vc estria muitoo endividada , amei os salões escolhidos por ti,bjks Monica Miranda Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderExcluir
  2. Obrigado vc lindona,por sua presençano meu blog,seguindo adorei seu blog.

    bjs

    http://bloglufranca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas essas inspirações, boas dicas!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sabrina gostei da segunda foto. O espaço é amplo, claro com bastante espelho e bem atraente. Acho que para dar o ponta pé inicial está perfeito. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi viemos da agenda dos blog curti e seguindo seu cantinho é lindo convido vc para nos visitar e aproveitar para participar do sorteio que estamos fazendo beijos ate mais ♥

    ResponderExcluir
  6. oláa..vi seu blog agenda dos blogs
    a vim fazer uma visita e simplesmente AMEEEI!..
    ja estou SEGUINDO!
    aguardo sua visita: www.tulipink.com.br
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  7. retribuindo cada visita no blog,,
    beijinhos com carinho.

    ResponderExcluir
  8. Olá bela!!

    Seu cantinho está um luxo só!

    E como eu sou uma pessoa que acredito em tudo que profetizo, pois Deus está a frente, creio que tudo que você está profetizando dará certinho, afinal Deus não faz uma obra pela metade.

    Beijos e obrigada pela linda visita.

    ResponderExcluir
  9. Ameei as inspirações! Tem post novo lá no blog! venha conferir você também : http://papodabru.blogspot.com.br/
    Aaaaaah, e se gostar comenta! Bjs ;*

    ResponderExcluir
  10. Cada ambiente lindo! Adorei!
    Gostei do segundo e do tom em vermelho! Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Dicas ótimas! Beijos

    http://maizaragao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindona , obrigada pela visitinha.
    Amei as imagens que vc escolheu .
    Infelizmente tô por fora , não posso te ajudar.
    Beijocas!!!

    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já visitei cada blog agradecendo com muito carinho, amo tudo isso,,
    beijinhos e ficam com Deus,,

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Cada decoração lindaa!
    adorei o nome "Primeiro as damas"!
    Muito sucesso pra ti ^^
    Bjocas
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Super inspirações,adorei!
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Achei muito legal o nome... bem criativo! As imagens também são boas fontes de inspiração, com certeza o salão vai ser um sucesso. Infelizmente desconheço links com mais ideias... se achar alguma coisa passo aqui e te aviso. Beijos!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Sabrina que dicas incríveis, quando se vi o primeiro, pensie nossa que show, aí depois veio os outro e dá até dor no coração por não saber qual escolher rsrs

    Adorei o post, é sempre bom termos algo em que se guiar ...

    Abraços e carinhos pra você!
    My

    ResponderExcluir
  18. Adooorei o nome
    super legal
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a terceira foto, acho que ia ficar lindo o salão.
    Super bjks
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu blog e já estou seguindo! Ficaria imensamente feliz se você retribuísse :3 Beijos! Aguardo você lá! :D

    http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei a foto 8 muito estiloso,bjs
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu adorei as fotos. Os meus preferidos são os com detalhes em preto.
    E ah, adorei o nome!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  23. Estou retribuindo a visita, e seguindo também! Desculpe a demora em responder! Mil beijos.
    http://16wishess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Que lindos ambientes, gostei muito, obrigada pela visita e bom fim de semana. bjs do ♥
    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço a todos que comentar, aceito comentários bons e de boa fé,
se esta seguindo deixe o endereço que seguirei também.
beijos com muito carinho...

Looks elegantes Outono/Inverno 2023

Toda estação tem seus clássicos. No caso da temporada de  Outono/Inverno 2023 , couro, xadrez e sobreposições, por exemplo, são presença con...