looks Preto

By sabrina - março 20, 2023

Eu amo um look todo preto! Sou fã e sempre que eu tenho oportunidade de usar peças no preto, principalmente peças “statement” eu adoro e aposto sem medo.

É uma paixão ♥ Essa é para as pessoas que não resistem a essa cor tão enigmática, tão versátil, tão elegante, tão favorável, tão tudo! E sem essa de que preto é coisa de gótica, velório ou roupa só para noite. Quem ama roupa preta sabe bem como combinar o look com cada ocasião da vida!





Você pode deixei a beleza mais clean com cabelo preso e aposte em uma maxi-argola com pérolas que fez total diferença no look. Sempre que eu usar um look preto tente dar um UP no look com acessórios, eu acho que o momento mais fácil de combinar a produção com acessórios poderosos é quando você está usando preto.


Olhem só alguns looks:






Essas são apenas alguns, confesso ser apaixonada!

E você? me conta aqui nos comentários.


  • Share:

You Might Also Like

0 comments

Agradeço a todos que comentar, aceito comentários bons e de boa fé,
se esta seguindo deixe o endereço que seguirei também.
beijos com muito carinho...

Looks elegantes Outono/Inverno 2023

Toda estação tem seus clássicos. No caso da temporada de  Outono/Inverno 2023 , couro, xadrez e sobreposições, por exemplo, são presença con...